Batons Líquidos Efeito Matte Dailus PRO

Olá meus amores
tudo bem como vocês?
Hoje vim aqui falar do queridinho da vez os batons da Dailus pro liquido .
Estava louca para testar, rodei  feira de Santana toda e nada de encontrar ;(
Então fiz uma viagem a passeio a minha terra natal  Rio de Janeiro esses dias e o que eu encontrei assim que eu entrei na farmácia?
Os batons!!!!!
Fiquei em estado de choque não sabia por onde começa ..

Acabei escolhendo essas cores lindas:

 Fru Fru /Arabesque / Bailarina


Lindo né meninas =)
 Eu gostei bastante da embalagem também, ela é transparente, então dá para ver a cor sem precisar procurar o nome ou abrir, e o aplicador é aquele tipo gloss mesmo, super prático!
A textura é ótima, não é muito líquido, sabe? Tá mais para um creme com secagem rápida e ótima pigmentação.

Uma dica muito importante !!!!
 Eu costumo aplicar uma camada, espero secar alguns segundos e aplicar a segunda, assim a cobertura fica perfeita e sem manchinhas.

A pessoa aqui não se aguentou e já saiu usando o Fru Fru, esse na foto é meu esposo lindo. =)


Voltando o assunto rs...
A durabilidade é superior aos batons comuns, mas, aconselho a levar na bolsa para retoques pois por ele ser bem sequinho, com o tempo vai dando uma craquelada nos lábios.
Só achei chato o craquelado que ele deixa conforme as horas passam, acho que a Dailus deveria aprimorar nesse quesito.

Bom agora vou deixar duas fotos com as outras cores.

Esse é Arabesque 


Esse é o bailarina
Bom espero que vocês gostem da resenha e me conte se já usaram.
E como foi a experiência de vocês
Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário