Moda Plus Size




Bom dia meus amores!!!

Não abandonei vocês de forma alguma,esses dias foram corridos e para completar, fiquei sem energia isso significa sem net.
Mais vamos lá esse post foi feito a pedidos de uma amiga e leitora querida  Aline .
Nós que somos mais cheinhas tem dificuldade de encontrar roupa no mercado que nos sirvam infelizmente o mercado da moda acha todas nos vestimos 36,  eu visto 44 ou 46 complicado,fora as formas pequenas que você encontram por ai.
Isso é a minha opinião gente.

Esses dias me deparei com uma situação que me fez pensar ainda mais nesse assunto , como as pessoas adoram julgar e da apelidos ao cheinhos, como eu fico triste pois ninguém escolhe ser gordinho muitos tem problemas hormonais, dificuldade de emagrecer.

Então meus amores se valorize ,se amem da forma que você é.
Não deixem que ninguem te coloque para baixo,só tome cuidado com sua saúde.
Eu encontrei varios looks e modelos lindas na moda plus size.

  Antes de me julgarem não sou estilista,sou apenas mais uma cheinha que aprendeu a valorizar as minhas curvas e se amar mais.

Hoje em dia faço academia e to correndo atrás do prejuízos pois o excesso de peso prejudicou a minha saúde.  
E quando chega a esse ponto temos que tomar providencia rápidas para ter uma vida saudável.

Olha que linda essa modelo e as roupas valorizando as curvas .

Não precisa ser magra para ser linda e valorizada.


Então eu achei essas dicas super interessante e resolvi dividir com vocês vamos lá:






































Tem liquidação de peças lindas na Posthaus, vestidos por 19reais !!!!


O que vocês acharam meus amores?
Esperam que tenham gostado do post, você pode encontrar roupas plus size nas lojas Marisa, Leader.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário