Resenha da Escova Disciplinante Alta Moda

Bom dia meus amores!!

Esse final de semana resolvi testar aquela Escova Disciplinadora da Alta Moda liso progressivo de Semi Di Lino para cabelos danificados .
Meu cabelo estava voltando os cachos pois a raiz estava crescendo, entao resolvi domar o leaozinho antes que crescesse mais e desse mais trabalhos.rs

Produto é esse da foto


Eles contem três passos como você pode ver na foto :

 
Vou contar o processo que fiz no meu cabelo : 

Primeiramente lavei os meus cabelos com shampoo anti-residuos para fazer uma limpeza profunda no couro cabeludo e nos fios, lavei 2 vezes.
Depois de lavados peguei o primeiro passo de 3
o creme disciplinante intensivo, coloquei em uma tigela e fui aplicando com um pincel em todo comprimento dos fios e passando um pente fino com cuidado para não quebrar os fios.
Espero 20 mim de pausa com produto no cabelo como vem descrito no folheto explicativo.
Com produto nos bebelos fiz uma escova bem de leve para deixar os fios disciplinados e secar o produto.
OBS: O cabelo fica pesado por causa do produto e difícil de fazer a escova então cuidado na hora de secar.
Feito isso em todo cabelo que não é pouco pessoal ,vem a chapinha então vocês vão separar mechas finas e vão passar a chapinha 10 vezes na mesma mecha, eu passei 15 em cada pois meu cabelo e cacheado .
Depois desse procedimento todo no cabelo espere o cabelo esfriar um pouco e depois passamos para o passo 2 lavar o cabelo com a shampoo disciplinante normalizante .
Lave bem para tira o residuo do produto, mais com cuidado pois os fios estão sensíveis por causa da química.
E agora o tal aguardo passo 3 ufa , a Mascara disciplinante reconstrutora , aplique nos cabelos mecha pro mecha e deixe agir 5 mim e enxague bem.
Conselhos se voce tiver o cabelo grande igual o meu, peça ajuda de alguém pois o processo e cansativo e demorado.
Bom a melhor parte a minha opinião sobre o produto 
Ele deixa os cabelos macios e disciplinados,mais tem um porem o cheiro de química é forte meninas, mesmo eu lavando bem os cabelos o cheiro da química não saiu  , engraçado que e um cheiro bem parecido com Formol ,mais na Caixa diz que não contem formol, amônia,parabeno e sal.
Não pense que cabelos vao ficar com liso japones, pois o produto nao faz milagres .
Mais melhora bastante o aspecto, tirando o cheiro o produto é bom.
Bom meninas super cansada  desculpem essa cara de morta viva pois é muito bebelo para
 uma pessoa só.
Fora a dor nos braços de tanto puxar os cabelos.rs
Esse foi o resultado no meu cabelo
Espero que vcs gostem do Post.
E vocês já usaram o produto? 
Deixa aqui a sua opinião 
Beijinhos minhas Divas =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário